Casimiro prossegue vacinação contra a Covid nesta sexta-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Não haverá ponto facultativo para os profissionais que trabalham nos ESFs de Casimiro de Abreu. Eles prosseguem nesta sexta-feira (4) imunizando os Trabalhadores da Educação Infantil da rede pública e privada contra a Covid-19. 

A vacinação dos Trabalhadores da Educação está sendo feita de forma escalonada obedecendo à seguinte ordem: Creches, Pré-Escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Trabalhadores da Educação do Ensino Superior. 

Conforme orientação da Coordenação de Imunização, os trabalhadores da educação devem acompanhar a ordem de vacinação por unidade de ensino, seguindo as redes sociais da Prefeitura de Casimiro de Abreu: Facebook, Instagran e Site oficial. 

 

OBS: A Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu  esclarece que o Trabalhador da Educação para ser vacinado contra a Covid-19 terá que atuar em uma unidade de ensino do Município, independentemente de ser morador ou não. 

 

Ainda nesta sexta-feira (4), o Município continua vacinando, nos ESFs,  aqueles que ainda não receberam a segunda dose da Coronavac . A recomendação da Secretaria de Saúde é somente ir aos ESFs após prévio aviso: telefonema ou bilhete do agente comunitário de saúde. 

 

 Confira abaixo toda a programação.  

I 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found