Casimiro marca presença em festival canino

O secretário de Agricultura e Pesca de Casimiro de Abreu, Douglas Veloso, e o presidente da Fundação Municipal, Jarlei Aguiar, representaram o município no I Festival Canino da Região dos Lagos, que aconteceu no último domingo, em Saquarema.

O encontro contou com tendas expositoras, gastronomia, artesanato, desfile de cães e campanha de adoção. Para Douglas, foi um momento importante para trocar informações e conhecimento com as pessoas que interagem em prol dos animais. “Iniciamos uma conversa muito interessante com a Eleva Pet para a participação nos eventos em nosso município. Eles contam com uma Unidade Móvel pronta para atender todo tipo de emergências e também atendimento rotineiros”, ressaltou Douglas.

Participaram do evento ongs ligadas à causa animal de Casimiro de Abreu e cidades da região, autoridades municipais, além do secretário Estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz. “O município está entrando em numa nova era no que se diz respeito aos animais de pequeno porte. Pela primeira vez na história ,um prefeito tem olhado com carinho para a classe, parabéns ao prefeito Ramon!”, destacou Jarlei.