Casimiro inicia vacinação dos trabalhadores do Ensino Fundamental

Casimiro de Abreu segue fechando o cerco contra o coronavírus. Depois dos trabalhadores de Educação Infantil e de Creches, chegou a vez do pessoal de Ensino Fundamental das redes municipal e particular ser vacinado contra a Covid-19.

A Imunização desse grupo começa hoje, (8/06), a partir das 8h da manhã, e se estende até sexta-feira (11)). A expectativa da Secretaria de Saúde é imunizar 299 trabalhadores de escolas municipais e 193 de escolas particulares com a primeira dose.

Para ser vacinado, a pessoa tem que comprovar que trabalha em uma unidade de ensino no Município, independente de ser morador ou não.

A vacinação dos Trabalhadores da Educação está sendo feita de forma escalonada obedecendo à seguinte ordem: Creches, Pré-Escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Trabalhadores da Educação do Ensino Superior.

Conforme orientação da Coordenação de Imunização, os trabalhadores da educação devem acompanhar a ordem de vacinação por unidade de ensino, seguindo as redes sociais da Prefeitura de Casimiro de Abreu: Facebook, Instagran e Site oficial.

Abaixo a relação das escolas e os respectivos locais de vacinação de seus trabalhadores.

#ComVocêePorVocêSempre