Casimiro inaugura tomógrafo em Hospital Municipal

“Agradeço a Deus a oportunidade de poder oferecer esse serviço à população”. Com essas palavras, o prefeito Ramon Gidalte resumiu com satisfação a instalação do primeiro tomógrafo computadorizado em Casimiro de Abreu, inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (21).

O aparelho Siemens, 16 canais, funciona no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes e tem como função realizar exames de imagens em diferentes partes do corpo humano.

“Não há palavras para mostrar a importância desse aparelho. Antes íamos para Niterói, Rio de Janeiro, Cabo Frio. Ele vai facilitar o tratamento de diversas enfermidades. É um ganho fenomenal para a população de Casimiro. Agradeço a Deus a oportunidade de como prefeito oferecer esse serviço para a população”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

Na oportunidade, Ramon aproveitou a presença do deputado federal Professor Joziel (PSL) para externar a insatisfação dos moradores com o péssimo serviço de geração de energia elétrica no Município.

“Os prejuízos são incontáveis. A falta de energia, por exemplo pode interromper uma cirurgia, dificultar consultas. Temos cobrado a Enel que entregue uma energia de qualidade. Inclusive já há uma decisão judicial que obriga a Enel a não deixar faltar energia no Hospital Ângela Maria Simões”, concluiu Ramon.

Também compareceram à  inauguração, o vice-prefeito Ozilei Alves, os vereadores Marcelo Mota, Wellington Santos e Maria de Fátima Francisco, além do secretário municipal de Saúde, Ronaldo Steele .