• Saúde

Casimiro divulga calendário de vacinação desta semana

A partir de 13h de Segunda-Feira (5/04) – Prosseguimento da aplicação da primeira dose no grupo 65 a 69 anos. A orientação da Secretaria de Saúde é que essas pessoas somente se dirijam às Unidades Básicas de Saúde (UBS) depois de prévio aviso pelos agentes comunitários de saúde.

A partir de 13h de Segunda-Feira (5/04)– Imunização com a segunda dose de pessoas entre 75 e 79 anos nas UBS. A imunização deste grupo somente alcança quem tomou a primeira dose há quatro semanas.

A partir de 13h de Segunda-Feira (05/04) – Aplicação da primeira dose nos seguintes profissionais de saúde: assistentes sociais, profissionais de educação física, recepcionistas de clínicas de saúde. Local: Centro de Referência e Especialidades Médicas (CREM) Dr. Manoel Marques Monteiro (atrás da Prefeitura) e UBS de Saúde Oswaldo Ramos, em Barra de São João. Esses profissionais devem apresentar um documento que confirme sua atividade profissional e comprovante de que trabalham ativamente em um serviço de saúde no município.

A partir de 13h Quinta-feira (08/04)- Inicio da vacinação (1ª dose) em Policiais Militares que servem nos DPOs da cidade, Guardas Municipais e Bombeiros em atividade de assistência. Local: CREM Dr. Manoel Marques Monteiro e na UBS Oswaldo Ramos, em Barra de São João.