Casimiro de Abreu vai participar do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O prefeito Ramon Gidalte e alguns secretários municipais participaram nesta quinta-feira, dia 2, de uma reunião virtual com a coordenadora do SEBRAE-RJ Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira, de Cabo Frio e a Gestora Estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Área de Políticas Públicas, Erica Bittencourt. A pauta foi a apresentação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O Prêmio é uma espécie de concurso entre os municípios do Brasil, e visa premiar gestores e gestoras que elaboraram projetos e ações que tenham contribuído para o crescimento econômico e social de seus municípios. A premiação será a nível estadual e nacional.

Ramon se mostrou muito interessado e disposto a participar do prêmio. Após a inscrição do município, o próximo passo será a escolha dos projetos que irão concorrer. “Mesmo com apenas 11 meses de gestão, já desenvolvemos muitas ações que podem participar desse prêmio. Fiquei muito animado com a apresentação e já estou com várias ideias de projetos para discutir com minha equipe”, disse o prefeito.

 

A reunião contou também com a participação presencial do Analista de Políticas Públicas do Sebrae, Ronald Silveira e dos secretários Douglas Veloso, de Agricultura; Alex Maurino, de Meio   Ambiente; Mauro Goulart, de Planejamento; Karen Louzada, de Assistência Social; Adriana Grillo, de Turismo, Carlos Aded, de Governo; Eliezer Crispim, de Fazenda; além da presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, da procuradora Adriana Campos e do assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found