• Home
  • Destaque
  • Casimiro de Abreu terá um nova agência da Sicoob Sul

Casimiro de Abreu terá um nova agência da Sicoob Sul

Uma nova agência bancária está chegando em Casimiro de Abreu. Com previsão de inauguração para o final do mês de outubro, o Sicoob Sul (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) vai abrir as portas para os seus clientes na Rua Alpheu Marchon, em frente a Praça Feliciano Sodré, no Centro.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 3,7 milhões de associados e mais de dois mil pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, crédito rural, dentre outros. Diferente de um banco, o Sicoob é uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e, por isso, os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

O prefeito Ramon Gidalte recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira (29), a visita do diretor de Negócios do Sicoob Sul, Carlos Henrique Santos. O secretário de Administração, Sullivan Berbet, o subsecretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Leonardo Henrique de Souza, e o vereador Marcelo Mota, participaram do encontro.

“Casimiro de Abreu sempre esteve em nossa área de expansão devido a sua localização geográfica. Quando chegamos na cidade para buscar um imóvel para alugar, percebemos uma retomada firme em Casimiro. Gostamos muito do município. A cooperativa, somente no Estado do Rio de Janeiro possui 16 agências. Vamos continuar nossa expansão pelo Estado. A atividade rural é um ramo onde queremos apresentar todas as linhas de créditos para os produtores por meio do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar)”, disse Carlos Henrique Santos.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso