• Home
  • Destaque
  • Casimiro de Abreu será sede da etapa do Campeonato Estadual Mountain Bike XCM

Casimiro de Abreu será sede da etapa do Campeonato Estadual Mountain Bike XCM

No próximo domingo, dia 26, Casimiro de Abreu será sede da etapa do Campeonato Estadual Mountain Bike XCM com largada e chegada acontecendo na Praça Feliciano Sodré, no Centro. O evento tem a chancela da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

As inscrições estão abertas no site: http://www.papaleguas.org/index.php/inscricoes/campeonato-estadual-xcm. São esperados cerca de 400 atletas de várias cidades da região. Haverá premiação em dinheiro para os cinco melhores colocados nas categorias masculino e feminino.

“Estaremos realizando uma etapa única onde sairá o campeão estadual. O evento é dividido em 24 categorias, teremos um percurso pró onde os atletas irão percorrer 73 quilômetros e um percurso light de aproximadamente 36 quilômetros. Para ser campeão estadual o atleta precisa estar filiado a Federação. O evento estadual é cobiçado por vários atletas do estado. A geometria para a prática do esporte na cidade é excelente. Tenho certeza que será um evento de alto nível”, disse Adayr Aparecido Souza, presidente da Fecierj.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso