Casimiro de Abreu sedia II Encontro de Agentes de Desenvolvimento Local

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O município recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 04, representantes de sete municípios que fazem parte da área de atuação do Sebrae Cabo   Frio. O evento faz parte da rodada de capacitação para novos agentes de desenvolvimento, com o objetivo de criar a Rede de Agentes de Desenvolvimento Lagos. Participaram da capacitação representantes dos municípios de Armação dos Búzios, Rio das Ostras, Arraial do Cabo,     Saquarema, São Pedro D´Aldeia, Iguaba Grande e Casimiro de Abreu.

O secretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim, deu as boas vindas aos participantes, colocou o município à disposição dos demais secretários e falou um pouco das ações do município para promover o desenvolvimentos da economia.

“Estamos avançando muito nas ações de estímulo à economia do município. Iniciamos as tratativas com a Jucerja para a emissão do alvará automatizado; a redução da informalidade, com viabilidade de linhas de crédito; e no ano passado o município desapropriou uma área de 66 alqueires, às margens da BR 101, onde será implantado a Zona Especial de Negócios”, disse Eliezer.

O encontro foi coordenado pelo Sebrae Cabo Frio e ministrado pelo consultor de políticas públicas e desenvolvimento territorial, Marcus Macedo. Participaram também a coordenadora da Regional Lagos, Ana Cláudia Vieira e o Analista e Gestor de Projetos, Ronald Silveira.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found