Casimiro de Abreu recebe Nave Educacional da Enel nos dias 14 e 15

Casimiro de Abreu recebe nesta terça (14) e quarta-feira (15), das 9h às 17h, na Praça Feliciano Sodré, no Centro, a “Nave Educacional da Enel”. O projeto promove ações educacionais relacionadas ao consumo consciente da corrente elétrica.

O projeto “Enel Compartilha Energia na Escola”, dissemina a importância do consumo consciente da energia elétrica, dos recursos naturais e do meio ambiente realizando atividades com professores e alunos. Serão três etapas: sensibilização com os docentes, palestra lúdica para os estudantes e visitação à Nave Enel.

Nesta terça-feira (14), os alunos da rede municipal de ensino irão visitar a Nave Educacional da Enel. A secretária de Educação, Gracenir de Oliveira, falou sobre a importância da parceria com a concessionária. “A interatividade gera mais curiosidade. As crianças poderão participar de jogos lúdicos e educacionais, utilizando tecnologia de realidade virtual 3D, para aprenderem os conceitos de cidadania, sustentabilidade, e uso seguro da energia elétrica”, afirmou.

O evento segue os protocolos de prevenção à Covid-19, como distanciamento social, álcool gel na entrada, termômetro digital infravermelho de testa e higienização das cadeiras. Todos os participantes recebem um brinde pela visitação.

#AGenteComemoraTrabalhando #ComVocêePorVocêSempre

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso