Casimiro de Abreu presente no 4º Encontro para o Desenvolvimento Regional realizado em Búzios

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Com o objetivo de promover um amplo debate sobre vocações, oportunidades, investimentos, gargalos e desafios, além de elaborar agendas estratégicas para o desenvolvimento das regiões do Estado do Rio de Janeiro, uma comitiva de Casimiro de Abreu participou do 4º Encontro para o Desenvolvimento Regional, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, na última quinta-feira (16), em Armação dos Búzios.

 

Representando o governo municipal estiveram presentes o secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; o subsecretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Leonardo Henrique de Souza; a subsecretária de Turismo e Eventos Ana Herminia Pinto Sarzedas e o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes.   

“Essa discussão se faz urgente, principalmente porque a crise sanitária provocou efeitos socioeconômicos, com impacto nas empresas e nos empregos. A união de diversas lideranças e atores públicos e privados é fundamental para atuação em torno de um propósito comum: a retomada econômica fluminense”, disse Mauro Goulart, que ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah, assinou um Termo de Cooperação para o Desenvolvimento Regional.   

 

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de adquirir informações relacionadas a diversos temas como, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Educação, Transporte e Segurança.

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found