• Home
  • Destaque
  • Casimiro de Abreu inaugura novo Centro de Fisioterapia em Barra de São João

Casimiro de Abreu inaugura novo Centro de Fisioterapia em Barra de São João

Casimiro de Abreu completa 163 anos na próxima quinta-feira, mas quem recebeu o primeiro presente foi o 2º Distrito de Barra de São João, com a inauguração do novo Centro de Fisioterapia na tarde desta segunda-feira, dia 12.

“Estamos felizes. É o compromisso que assumimos com Barra. Os moradores merecem a prestação de serviços como esse”, declarou o prefeito Ramon Gidalte, minutos antes de descerrar a placa de inauguração do espaço.

????????‍⚕️A expectativa é que o Centro de Fisioterapia faça cerca de 100 atendimentos mensais, no qual os pacientes são assistidos e acolhidos por profissionais capacitados. “Sem dúvida é um sonho, uma conquista”, resumiu Cintia Molinaroli, coordenadora de fisioterapia.

O Centro de Fisioterapia possui ginásio terapêutico para atendimento de cinesioterapia, eletroterapia, sala de pediatria e avaliação. Entre diversos atendimentos disponibilizados estão ortopedia, pediatria, fisioterapia, respiratória entre outros.

O maior objetivo é fazer com que os pacientes tenham mais qualidade de vida através do retorno de movimentos, ainda que pequenos, término de dores crônicas ou, que as doenças não evoluam para um quadro mais agressivo.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso