Casimiro de Abreu entre os finalistas da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O município de Casimiro de Abreu participou da solenidade da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com os projetos inseridos no tema “Desburocratização”. Prefeituras de todo Estado do Rio de Janeiro participaram e Casimiro de Abreu ficou entre os 30 finalistas. Representando o prefeito Ramon Gidalte estavam o secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart, e o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes. O evento aconteceu no auditório da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), na tarde de quarta-feira (06), na capital.

Entre os projetos apresentados pela Secretaria de Planejamento, dentro do tema desburocratização, está a renovação do Plano Diretor como forma de regularização de imóveis para estimular pequenos e micro empresários.

“Nosso projeto, que é um Plano de Desenvolvimento Urbanístico, trará muitos benefícios a médio e longo prazo. Nossa cidade precisava de uma iniciativa dessa há muito tempo e hoje, com muita coragem, estamos pondo isso em prática. Foi isso que garantiu a nossa cidade o destaque e o alcance da fase final do concurso”, disse Wallace Lopes.