Casimiro de Abreu é representado em encontro Regional de Desenvolvimento

O assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, participou nesta semana, do Encontro Regional para o Desenvolvimento O encontro teve como objetivo debater as vocações, oportunidades, investimentos, gargalos e desafios, além de elaborar agendas estratégicas para o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no município de Itaboraí e foi promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais.

Participaram do evento o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, o presidente da Petrobras, Joaquim Silva, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, entre outras autoridades municipais, instituições privadas e sociedade civil.