Casimiro de Abreu é premiado pelo Programa Criança Feliz

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Casimiro de Abreu foi premiado com o ‘Troféu Ouro Criança Feliz” durante o Encontro estadual com municípios que aderiram e executam o Programa Criança Feliz no estado do Rio de Janeiro, realizado na última quinta-feira (23), no Palácio Guanabara. O município foi representado pela secretária de Assistência Social, Karen Louzada, que falou sobre a importância do Programa no município.

“É uma alegria muito grande receber este prêmio. Temos trabalhado sem cessar para o retorno integral dos programas e oferecer o melhor para a população. Receber este prêmio nos dá a certeza que estamos no caminho certo, sempre buscando melhorias e um atendimento de excelência para as pessoas que necessitam”, disse Karen.

Por meio de visitas domiciliares, as mais de 100 famílias inscritas no programa recebem o acompanhamento da equipe do Criança Feliz, que dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares, estimular o desenvolvimento infantil e auxiliar em informações pertinentes a políticas públicas.

Desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, o Criança Feliz visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância a partir da articulação de ações das políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, entre outras.

O evento contou com a presença da Secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira, e do secretário de estado de Desenvolvimento Social e Diretos Humano, Julio Saraiva.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found