Casimiro de Abreu é premiado pelo Programa Criança Feliz

Casimiro de Abreu foi premiado com o ‘Troféu Ouro Criança Feliz” durante o Encontro estadual com municípios que aderiram e executam o Programa Criança Feliz no estado do Rio de Janeiro, realizado na última quinta-feira (23), no Palácio Guanabara. O município foi representado pela secretária de Assistência Social, Karen Louzada, que falou sobre a importância do Programa no município.

“É uma alegria muito grande receber este prêmio. Temos trabalhado sem cessar para o retorno integral dos programas e oferecer o melhor para a população. Receber este prêmio nos dá a certeza que estamos no caminho certo, sempre buscando melhorias e um atendimento de excelência para as pessoas que necessitam”, disse Karen.

Por meio de visitas domiciliares, as mais de 100 famílias inscritas no programa recebem o acompanhamento da equipe do Criança Feliz, que dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares, estimular o desenvolvimento infantil e auxiliar em informações pertinentes a políticas públicas.

Desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, o Criança Feliz visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância a partir da articulação de ações das políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, entre outras.

O evento contou com a presença da Secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira, e do secretário de estado de Desenvolvimento Social e Diretos Humano, Julio Saraiva.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso