Casimiro contra a Covid-19. Fiscais intensificam ações contra a doença que avança no Município   

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

 

Em ação conjunta da Guarda Municipal, Ordem Pública e Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura de Casimiro de Abreu voltaram às ruas para alertar os comerciantes sobre o avanço da Covid-19 em Casimiro de Abreu.  

Os agentes destacaram a importância de se cumprir o Decreto 2066/2021, publicado na última semana simultaneamente ao crescimento do número de casos, mortes, e um possível esgotamento de leitos no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes. 

A orientação é que cada lojista somente abra o estabelecimento com metade de sua capacidade, disponibilize álcool em gel para a clientela e não permita a entrada de pessoas sem o uso de máscaras.  

A ação começou pelo Bairro Industrial e se estenderá pelas demais localidades. Somente em caso de reincidência, o comerciante será penalizado. A primeira reincidência implica suspensão das atividades por 15 dias e fechamento do estabelecimento ou multa. 

“Estamos fazendo isso, justamente para não fechar o comércio”, avisou Valdecir Soares Alvarenga, fiscal sanitário.  

Ele explicou que o trabalho realizado nesta segunda-feira alcançará todas as localidades de Casimiro de Abreu, Centro, Barra de São João, Professor Souza, Rio Dourado e Serra.  

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found