Campo de grama sintética é reaberto em Casimiro de Abreu

O campo de grama sintética do bairro Santa Terezinha, em Casimiro de Abreu, foi reaberto ao público no último sábado (15). O local foi reformado pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Os amantes do futebol passaram a ter um espaço com nova pintura e iluminação, além da troca das calhas. Uma partida de futebol feminino foi realizada no último sábado. O vice-prefeito Lelei da Marmoraria, o secretário de Esporte, Cosme Batista e o presidente da Câmara Municipal, Marquinho da Vaca Mecânica, prestigiaram a partida.

“Todo o material utilizado na reforma nós já tínhamos na secretaria, recurso totalmente próprio. Estamos finalizando alguns contratos para poder realizar a reforma de outros patrimônios públicos na cidade, além de construir outros como em Barra de São João e Palmital”, disse Cosme Batista.