Campanha “Doe amor, Doe Cobertor” segue até a próxima segunda-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de ontem (18) um café beneficente para promover a campanha “Doe Amor, Doe Cobertor”. Lançada no início deste mês, a campanha tem como principal objetivo arrecadar cobertores, que serão doados as famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelos programas sociais do município e pessoas em situação de rua. As doações ainda podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 23.

“Estamos enfrentando um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos e a solidariedade se faz necessária, já que muitas pessoas não têm condições financeiras para adquirir esses itens para se aquecer. Essas famílias em situação de vulnerabilidade necessitam de todo apoio possível”, afirmou a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

O evento, realizado no Pavilhão de Esportes, contou com a participação do cantor Fernando Otz e uma apresentação de Dança de Salão. Vários brindes também foram sorteados entre os participantes. A campanha segue até a próxima segunda-feira (23). Para doar, basta levar um cobertor, novo ou usado, na Secretaria de Assistência Social.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found