Campanha do Refis em Casimiro de Abreu foi prorrogada até 12 de novembro

Agora é a última chamada! A campanha do Refis 2021 vai até o dia 12 de novembro!!

Contribuinte, você ainda pode aproveitar a oportunidade de quitar seus débitos municipais e ficar com a consciência tranquila.

Devido ao ponto facultativo na última semana, o prazo para adesão à campanha de parcelamento de débitos municipais foi prorrogado até o dia 12 de novembro, próxima sexta-feira.

A campanha do Refis 2021 está aberta desde o mês de maio, oferecendo redução de até 100% de juros e multas para pagamento de IPTU, ISS, taxa de serviços, entre outros débitos municipais. E o melhor, você pode parcelar em até 30 vezes! Confira!

* De 01 a 02 parcelas – Redução de 100% de juros e multas de mora.

* De 03 a 06 parcelas – Redução de 90% de juros e multas de mora

* De 07 a 12 Parcelas – Redução de 80% de juros e multas de mora

* De 13 a 18 parcelas – Redução de 60% de juros e multas de mora.

* De 19 a 24 parcelas – Redução de 50% de juros e multas de mora.

* De 25 a 30 parcelas – Redução de 30% de juros e multas de mora.

Qualquer contribuinte pode se beneficiar, pessoa física ou jurídica. Tá esperando o quê para aproveitar?!

Procure o Departamento de Dívida Ativa, em Casimiro de Abreu, ou a Inspetoria de Fazenda, no Centro Administrativo em Barra de São João, levando a carteira de identidade, CPF ou CNPJ, comprovante de residência e um comprovante da dívida (nº imóvel, por exemplo).

Mais informações no telefone 2778-9843.