• Saúde

Campanha de vacinação contra a influenza entra na terceira fase

A Campanha de Vacinação contra a Influenza entra em sua terceira fase em Casimiro de Abreu. Nesta etapa, que se estende até 9 de julho,  está prevista a imunização de trabalhadores de diferentes atividades como caminhoneiros, portuários, forças de segurança e salvamento, militares das forças armadas,  trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, além de pessoas com deficiência permanente e pessoas com comorbidades.

Para se vacinar contra a influenza em Casimiro de Abreu basta se dirigir aos postos de saúde.

Quem se vacinou contra a Covid deve respeitar o intervalo mínimo de pelos menos 14 dias entre as doses

Abaixo os locais de vacinação:

Barra de São João

ESF Oswaldo Ramos – Rodovia Amaral Peixoto Km 138 – Vila Nova

ESF Jomar Tardelli Bastos. Rua Piabanha, lote 254, quadra 7 – Peixe Dourado 2

ESF Saúde da Família Palmital. Rua Benedito de Souza, S/Nº Palmital

ESF José Carlos Pinto. Rua Frederico Silva Souto – Vila Campo Alegre

Casimiro de Abreu (Sede)

CREM Dr. Manoel Marques Monteiro. Rua Padre Anchieta 264 (Centro). Atrás da Prefeitura

ESF Odino Miranda. Rua Tancredo Mendes da Paixão S/Nº BNH

ESF Nestor Porciano de Freitas. Rua Geni da Cruz Leite (ao lado da Delegacia) – Santa Terezinha

ESF Anésio Marchon – Av. Indaiaçu S/Nº – Bairro Industrial.

ESF Lecir Pacheco Peixoto – Rua João Soares S/N – Professor Souza

ESF Autoepson Diniz Carvalho – Rua Valdemar de Souza Duarte S/Nº Vila Feliz, Rio Dourado .