Botafogo e Flamengo conquistam o Torneio das Torcidas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Time Alvinegro é o campeão em Barra de São João. Já o rubro-negro sagrou-se vitorioso em Casimiro de Abreu

Quem está acostumado a acompanhar os jogos de futebol carioca teve a satisfação de assistir os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro sendo representados por atletas amadores e simpatizantes de Casimiro de Abreu durante o Torneio das Torcidas, realizado no domingo (1º de maio), Dia do Trabalhador.
O evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer teve os seus jogos realizados no Estádio do Canutão, em Barra de São João, e no Estádio do CAEC, em Casimiro de Abreu.

Os confrontos foram definidos por sorteio pela organização. No Estádio Canutão, o Botafogo foi o campeão do torneio ao vencer o Fluminense na final por 1 a 0. Nos jogos mata-mata tivemos os seguintes resultados: Botafogo 4 x 2 Flamengo e Fluminense 2 x 1 Vasco. Na disputa do 3º lugar, Vasco 3 x 3 Flamengo, nos pênaltis vitória do time cruzmaltino por 4 a 3.

No Estádio do CAEC o time do Flamengo ergueu o troféu de campeão ao derrotar o Fluminense, por 2 a 0. Na fase preliminar, Flamengo 5 x 0 Botafogo e Fluminense 0 x 0 Vasco, nos pênaltis vitória da equipe tricolor por 4 a 3. O Vasco conquistou o terceiro lugar do torneio ao vencer o Botafogo por 5 a 0.

 

“O evento teve o intuito de envolver a comunidade esportiva no Dia do Trabalhador. Foi muito bacana envolver os amantes do futebol de nossa cidade jogando ou torcendo pelo seu clube de coração. Esperamos fixar esse evento como tradição na cidade nos próximos anos”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found