Barra de São João terá agência do Banco Santander

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Buscando parcerias para estimular o desenvolvimento do distrito de Barra de São João, o prefeito Ramon Gidalte recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 9, o responsável pela Gestão de Governo e Instituições do Banco Santander, Flávio Barros. Uma agência está prevista para ser inaugurada no distrito, em outubro. A conquista é fruto da negociação, por parte do governo municipal,  que começou no início do ano.

“A instalação do Banco Santander em Barra de São João irá fortalecer economicamente o distrito. Além dos moradores, vai atender o público da região. Será um ganho enorme para o município poder contar com mais um banco”, destacou Ramon Gidalte.

Os secretários de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim e de Administração, Sullivan Berbet, e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Casimiro de Abreu, Murillo Santiago também participaram da reunião.

Para o secretário de Fazenda, Eliezer Crispim, tanto os servidores municipais quanto a população em geral terão mais uma opção de serviços bancários.

“Com mais um banco no município a população pode buscar as opções mais satisfatórias quanto às taxas de juros e serviços oferecidos. Com a concorrência quem ganha é a população”, destacou Eliezer.

A agência será instalada na Rodovia Amaral Peixoto, próximo a rodoviária, no Centro de Barra de São João. Uma visita do prefeito ao local ficou previamente agendada para o dia 17 de setembro.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found