Barra de São João terá agência do Banco Santander

Buscando parcerias para estimular o desenvolvimento do distrito de Barra de São João, o prefeito Ramon Gidalte recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 9, o responsável pela Gestão de Governo e Instituições do Banco Santander, Flávio Barros. Uma agência está prevista para ser inaugurada no distrito, em outubro. A conquista é fruto da negociação, por parte do governo municipal,  que começou no início do ano.

“A instalação do Banco Santander em Barra de São João irá fortalecer economicamente o distrito. Além dos moradores, vai atender o público da região. Será um ganho enorme para o município poder contar com mais um banco”, destacou Ramon Gidalte.

Os secretários de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim e de Administração, Sullivan Berbet, e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Casimiro de Abreu, Murillo Santiago também participaram da reunião.

Para o secretário de Fazenda, Eliezer Crispim, tanto os servidores municipais quanto a população em geral terão mais uma opção de serviços bancários.

“Com mais um banco no município a população pode buscar as opções mais satisfatórias quanto às taxas de juros e serviços oferecidos. Com a concorrência quem ganha é a população”, destacou Eliezer.

A agência será instalada na Rodovia Amaral Peixoto, próximo a rodoviária, no Centro de Barra de São João. Uma visita do prefeito ao local ficou previamente agendada para o dia 17 de setembro.