Barra de São João tem novo consultório odontológico

Sorrir vai ficar mais fácil para os moradores de Barra de São João João com a ativação do novo consultório dentário do ESF José Carlos Pinto, no Centro do distrito.  Em um ato simples, mas de grande significado, o prefeito Ramon Gidalte, o secretário de Saúde, Ronaldo Steele e o coordenador municipal de Saúde Bucal, Almir Santos, declararam oficialmente aberto o novo espaço de odontologia em Barra de São João, nesta quinta-feira, dia 7.

Os serviços de odontologia no José Carlos Pinto, funcionarão quatro dias por semana (segunda, quarta, quinta e sexta) fazendo restaurações, exodontia (extrações), limpeza de tártaro, orientação de higiene bucal, aplicação de flúor e encaminhamento para outras especialidades.

Para operar o consultório são necessários três profissionais: duas dentistas e um auxiliar de serviços bucal.

#ConVocêePorVocêSempre