Barra de São João pode ganhar unidade do Detran

A secretária de Assistência Social, Karen Louzada, se reuniu com representantes do Governo do Estado para pleitear uma unidade do Detran em Barra de São João. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), no Centro Administrativo Célio Sarzedas, no segundo distrito.

A intenção é que a unidade funcione dentro das instalações da Subprefeitura com serviços de habilitação e de identificação civil,  como emissão de primeira e segunda vias da carteira de identidade, renovação, emissão de carteiras para pessoas com deficiência, entre outros serviços.

Karen apresentou a demanda ao assessor da Secretária Estadual de Governo, Matheus Sanchez. “A intenção é trazer para o segundo distrito os serviços que já são oferecidos em Casimiro, evitando que os moradores de Barra de São João tenham que se deslocar até a sede para resolver essas situações”, explicou.

O vereador Marcelo Motta participou da reunião.