Barra de São João ganha destaque no programa de descontos da Via Lagos

A secretária municipal de Turismo, Adriana Grillo, participou nesta sexta-feira do evento de lançamento do programa Costa do Sol MAIS DESCONTO, uma parceira da CCR ViaLagos, Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol (Condetur) e empresários e comerciantes da região que garante desconto em diversos estabelecimentos comerciais da região.

O programa abrange 12 municípios da Costa do Sol e Rio Bonito. São eles, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Maricá.

De acordo com Adriana, além de incentivar a retomada do turismo na região, o programa traz visibilidade para o município e para o distrito de Barra de São João, que pela primeira vez ganhou destaque no roteiro. “Essa é uma grande oportunidade para Barra de São João, que pela primeira vez foi destaque na divulgação do programa, além da aproximação com os demais municípios da Costa do Sol e a regionalização do turismo”, ressaltou Adriana.

Para garantir o desconto, basta apresentar o recibo do pedágio ou o extrato do pedágio automático em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, comércio e vários outros estabelecimentos conveniados no site do programa: https://www.maisdescontoscostadosol.com.br

O evento aconteceu em Cabo Frio e contou com a participação de autoridades das cidades da região e do Estado do Rio; empresários; além do presidente da CCR ViaLagos, Daniel Marques da Silva; do presidente do Condetur, Marcos Navega; da deputada estadual, Alana Passos; e do deputado federal Otávio Leite.