Barra de São João ganha destaque no programa de descontos da Via Lagos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A secretária municipal de Turismo, Adriana Grillo, participou nesta sexta-feira do evento de lançamento do programa Costa do Sol MAIS DESCONTO, uma parceira da CCR ViaLagos, Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol (Condetur) e empresários e comerciantes da região que garante desconto em diversos estabelecimentos comerciais da região.

O programa abrange 12 municípios da Costa do Sol e Rio Bonito. São eles, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Maricá.

De acordo com Adriana, além de incentivar a retomada do turismo na região, o programa traz visibilidade para o município e para o distrito de Barra de São João, que pela primeira vez ganhou destaque no roteiro. “Essa é uma grande oportunidade para Barra de São João, que pela primeira vez foi destaque na divulgação do programa, além da aproximação com os demais municípios da Costa do Sol e a regionalização do turismo”, ressaltou Adriana.

Para garantir o desconto, basta apresentar o recibo do pedágio ou o extrato do pedágio automático em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, comércio e vários outros estabelecimentos conveniados no site do programa: https://www.maisdescontoscostadosol.com.br

O evento aconteceu em Cabo Frio e contou com a participação de autoridades das cidades da região e do Estado do Rio; empresários; além do presidente da CCR ViaLagos, Daniel Marques da Silva; do presidente do Condetur, Marcos Navega; da deputada estadual, Alana Passos; e do deputado federal Otávio Leite.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found