• Administração

Bairro São João e região receberão ação itinerante da Secretaria de Fazenda

Os moradores do bairro São João e região, em Barra de São João, a partir desta terça-feira, 21, contarão com a ação itinerante Secretaria de Fazenda mais perto de você! Até sexta-feira, 24, os moradores poderão realizar a atualização do cadastro imobiliário, aderir ao Refis 21, entre outros serviços da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio que estarão disponíveis à população. A ação acontecerá na rua 8, n 2, esquina com a Avenida Paranaíba, no Centro do bairro São João.

“Recebemos muitas reclamações dos moradores do bairro São João pela defasagem no cadastro municipal, muitos imóveis não estão cadastrados em nome dos proprietários. Com a lei 2124/21, as regras para atualizar o cadastro foram simplificadas. Queremos que todos se beneficiem desta oportunidade. A ação itinerante vai encurtar o caminho até os serviços fazendários” explicou o secretário de Fazenda, Eliezer Crispim.

Além da atualização do cadastro municipal os moradores também poderão pegar informações e aderir à campanha Refis 2021, que trata do parcelamento dos débitos municipais com redução de até 100% de juros e parcelamento em até 30 vezes.

A ação tem a proposta aproximar o cidadão dos serviços da Prefeitura. O bairro São João será o primeiro, porém, de acordo com a Secretaria de Fazenda, todo o município também será contemplado com o mutirão de serviços.