Bairro Perimetral Leste recebe mutirão de serviços públicos

O serviço de mutirão de limpeza chegou ao bairro Perimetral Leste, em Casimiro de Abreu. As equipes e máquinas da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos recolheram lixo, entulho, galhadas, restos de obras, e realizaram capina e varredura em todo o bairro.

Uma das principais ações foi a operação tapa-buraco nas vias. Todo o material de massa asfáltica foi doado para a Prefeitura pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), num convênio com o órgão do Governo do Estado.

Na manhã de quinta-feira (30/06), o prefeito Ramon Gidalte esteve no bairro conversando com moradores e fiscalizando o andamento do serviço.

“Visitei o início das obras de pavimentação e recuperação das ruas do Bairro Perimetral Leste. Sei que investir na infraestrutura de nossa cidade vai levar mais qualidade de moradia, elevar a estima dos moradores e proporcionar bem-estar. É com dedicação e compromisso que vamos levar nosso município para outra realidade. Realidade de melhorias, trabalho e investimentos”, disse.