Baile Retrô anima público com grande Arraiá

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Olha isso aqui tá muito bão,
Isso aqui tá bom demais…
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai…

O Baile Retrô, especial Arraiá da Cultura, foi um sucesso de público e dos grandes sucessos do Forró.

Realizado no Pavilhão de Esportes, no último sábado, dia 30, o evento reuniu famílias com uma programação para não deixar ninguém parado.

A noite começou a esquentar com a apresentação do Grupo Chapas do Brasil. A Quadrilha Junina Lua de Prata, de Macaé, encantou o público com uma apresentação típica. Com o tema “O São João mudou?”, o grupo utilizou as coreografias para fazer uma reflexão sobre as transformações das festas juninas e julinas.

A apresentação de Cristiano da Boneca, acompanhado por sua fiel escudeira, arrancou sorrisos de todos os que foram curtir o Baile.

O Trio Forrozão fechou a noite de festa com clássicos do Forró, “Sou estopim”, “Numa sala de reboco”, “Até mais ver”, foram algumas das muitas músicas que fizeram o público arrastar o pé na pista de dança.

“Eu adoro os eventos da Fundação. O Baile Retrô é uma possibilidade da gente poder se divertir e dançar.” disse Leila Marinho participante de todos os eventos da Fundação Cultural.

“Música também é Cultura. Nossa ideia no Baile Retrô é fazer um resgate dos mais variados ritmos e gêneros musicais e oferecer para toda a população um evento cultural e democrático que atenda a todos os públicos.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

CulturaCasimiro #ComVocêePorVocêSempre

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found