Baile Retrô anima público com grande Arraiá

Olha isso aqui tá muito bão,
Isso aqui tá bom demais…
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai…

O Baile Retrô, especial Arraiá da Cultura, foi um sucesso de público e dos grandes sucessos do Forró.

Realizado no Pavilhão de Esportes, no último sábado, dia 30, o evento reuniu famílias com uma programação para não deixar ninguém parado.

A noite começou a esquentar com a apresentação do Grupo Chapas do Brasil. A Quadrilha Junina Lua de Prata, de Macaé, encantou o público com uma apresentação típica. Com o tema “O São João mudou?”, o grupo utilizou as coreografias para fazer uma reflexão sobre as transformações das festas juninas e julinas.

A apresentação de Cristiano da Boneca, acompanhado por sua fiel escudeira, arrancou sorrisos de todos os que foram curtir o Baile.

O Trio Forrozão fechou a noite de festa com clássicos do Forró, “Sou estopim”, “Numa sala de reboco”, “Até mais ver”, foram algumas das muitas músicas que fizeram o público arrastar o pé na pista de dança.

“Eu adoro os eventos da Fundação. O Baile Retrô é uma possibilidade da gente poder se divertir e dançar.” disse Leila Marinho participante de todos os eventos da Fundação Cultural.

“Música também é Cultura. Nossa ideia no Baile Retrô é fazer um resgate dos mais variados ritmos e gêneros musicais e oferecer para toda a população um evento cultural e democrático que atenda a todos os públicos.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

CulturaCasimiro #ComVocêePorVocêSempre

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso