• Home
  • Assistência Social
  • Atendimento da Assistência Social também acontece no Centro Administrativo Célio Sarzedas

Atendimento da Assistência Social também acontece no Centro Administrativo Célio Sarzedas


Atendendo a demanda dos moradores da região central de Barra de São João, a Secretaria de Assistência Social também está realizando o atendimento presencial com assistente social no Centro Administrativo Célio Sarzedas. Este novo espaço foi uma grande conquista da população local.

De portas abertas para recebê-los, oferecemos acolhimento e apoio do profissional, assim como nos espaços do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. A assistente social fornece informações sobre o Cadastro Único, que é porta de acesso aos benefícios sociais concedidos pelo governo e oferta aquele que está de acordo com o perfil de cada pessoa, como por exemplo: benefícios eventuais ou Benefício de Prestação Continuada para idosos e pessoas com deficiência, entre outros.

Os agendamentos são realizados às segundas-feiras, das 13h às 17h, e os atendimentos sociais acontecem sempre às quartas-feiras, no período da tarde. Para fornecer informações, estamos com plantão de segunda à quinta-feira, das 13h às 17h, esclarecendo dúvidas e atendendo a população.
Os atendimentos presenciais também acontecem de segunda a sexta-feira, nos CRAS do Jardim Miramar e no Palmital.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso