Atendimento da Assistência Social também acontece no Centro Administrativo Célio Sarzedas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print


Atendendo a demanda dos moradores da região central de Barra de São João, a Secretaria de Assistência Social também está realizando o atendimento presencial com assistente social no Centro Administrativo Célio Sarzedas. Este novo espaço foi uma grande conquista da população local.

De portas abertas para recebê-los, oferecemos acolhimento e apoio do profissional, assim como nos espaços do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. A assistente social fornece informações sobre o Cadastro Único, que é porta de acesso aos benefícios sociais concedidos pelo governo e oferta aquele que está de acordo com o perfil de cada pessoa, como por exemplo: benefícios eventuais ou Benefício de Prestação Continuada para idosos e pessoas com deficiência, entre outros.

Os agendamentos são realizados às segundas-feiras, das 13h às 17h, e os atendimentos sociais acontecem sempre às quartas-feiras, no período da tarde. Para fornecer informações, estamos com plantão de segunda à quinta-feira, das 13h às 17h, esclarecendo dúvidas e atendendo a população.
Os atendimentos presenciais também acontecem de segunda a sexta-feira, nos CRAS do Jardim Miramar e no Palmital.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found