Assistência Social apresenta à Câmara ações realizadas nos últimos meses

Na tarde de ontem (5), a Secretaria Municipal de Assistência Social apresentou à Câmara de Vereadores um diagnóstico completo de todos os serviços ofertados pela pasta no último trimestre. Em uma roda de conversa com os vereadores Pedro Gadelha, Marcelo Motta, Tiago Magalhães e Fátima Canejo, a secretária Karen Louzada compartilhou os números da pasta e os projetos que vem sendo desenvolvido pela atual gestão na área social.

A apresentação de dados foi conduzida pelas coordenadoras de cada um dos programas desenvolvidos pela Secretaria. Foram apresentados dados gerais do trabalho desempenhado pela pasta. “A intenção foi apresentar aos vereadores o funcionamento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), as questões dos benefícios eventuais e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria, mesmo que limitados devido à Covid-19”, explicou a secretária.

Um novo encontro já está sendo agendado com os parlamentares para apresentação do balanço da primeira etapa do Auxílio Emergencial Terra do Poeta.