Assistência Social abre inscrições para oficinas gratuitas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Estão abertas as inscrições para diversas oficinas gratuitas que serão desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social até o fim do ano. Os interessados poderão se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 8, nos Centros de Referência de Assistência Social do município (Casimiro de Abreu, Professor Souza e Barra de São João) e no Espaço da Gente, em Rio Dourado.

Ao todo, serão 3 oficinas: Padaria, Salão de Beleza e Artesanato. As aulas começam no próximo dia 10. “Vamos fornecer instrumentos para a colocação no mercado de trabalho formal, mas também, fomentar o empreendedorismo individual e alternativas para enfrentamento das situações de fragilidade econômica”, explicou a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

As oficinas são voltadas às famílias cadastradas no CadÚnico. “Devido a pandemia, as turmas serão limitadas. Cada oficina contará com 10 participantes. Nossa intenção é através dessas oficinas fortalecer o trabalho dos artesãos do município e, além disso, oportunizar, um aprofundamento de conhecimentos também em outras áreas”, revelou Karen.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found