Artesãos confeccionam e distribuem mais de 5 mil máscaras pelo município

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

As mãos de fadas das artesãs de nosso município não param de trabalhar no meio desta pandemia. Voluntárias e artesãs que integram a equipe da Secretaria de Assistência Social estão engajadas no trabalho de doação e serviço ao próximo. No CRAS – Centro de Referência de Assistência Social -, em suas próprias casas e no Armazém das Artes…

Mesmo longe uma das outras elas estão unidas e já costuraram mais de 5 mil máscaras. A proteção feita de TNT está sendo doada para famílias sem condições de comprar, para as integrantes dos projetos da Secretaria de Assistência Social, Guardas Municipais e a outros trabalhadores que precisam estar diante dos serviços públicos para garantir o atendimento para a população, como os garis.

No município de Casimiro de Abreu, até o momento, o uso de máscaras de proteção para a população que sair nas ruas ainda não é obrigatório, mas a proteção é super importante, uma barreira contra a transmissão do coronavírus, caso você precise sair de casa.
Você também pode experimentar fazer a sua máscara em casa, aproveitando um tecido de uma roupa ou um pano de prato limpo, por exemplo. Fica a dica!
#JuntosSomosMaisFortes

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found