Arte na Escola

O Prefeito Ramon Gidalte participou na manhã desta sexta-feira, dia 01, da 2ª etapa do Projeto de Arte Moderna Casimirense, promovido pelo Colégio Estadual Casimiro de Abreu com o apoio da Fundação Cultural.

O evento contou com exposições de artistas locais como Hilton Gimenes, Lu Faria e Marlon Chapeleiro. Além das exposições organizadas pelos alunos, o evento teve também Roda de conversa sobre Crise de ansiedade e bullying com Diego Pereira e Lia Carvalho e Café Literário com Lucildes Souza Aguiar, Daniel Cosme Maciel, Márcia Kanitz e Sônia Cardoso.

Os alunos Kauã e Fael animaram o público com Batalha de Rap e Jakaré Garcia colocou todo mundo para cantar ao som do Pandeiro e de Cajón.

“Vocês nem precisam perguntar se eu estou feliz, porque a resposta está estampada no meu rosto. É muito bom ver os alunos animados e trabalhando juntos.” disse o professor David Salvador.

 

“Os alunos do CECA podem contar sempre com o apoio do governo municipal. Queremos incluí-los ainda mais em projetos culturais.” disse o prefeito Ramon.

#ComVocêePorVocêSempre #CulturaCasimiro

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso