Arraiá do CAPS

Os atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial Rochilane Vilela da Silva, entraram no ritmo dos festejos julinos na tarde da última quinta-feira, dia 14.

Com decoração temática, comidas típicas como: caldo verde, pé-de-moleque, cocada, paçoca, cuscuz e cachorro-quente, bingo e apresentação musical com Cristiano do Forró, os funcionários e os atendidos no espaço tiveram uma tarde de muita alegria e integração.

O CAPS tem cerca de 400 usuários cadastrados, com uma média de 30 atendimentos diários e conta com diversas atividades e oficinas terapêuticas. Thiago Pimentel, psicólogo responsável pelo espaço falou das atividades  desenvolvidas: “Buscamos sempre oferecer atividades que estimulem o convívio social. Temos a parceria com a Fundação Cultural que oferece diversas oficinas com música, capoeira, teatro…” disse Thiago.

 

O prefeito Ramon Gidalte prestigiou o evento. “Esse trabalho desenvolvido pelo CAPS é de suma importância para os moradores da nossa cidade. É por meio da inclusão que nosso município é capaz de progredir.” disse Ramon.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso