Arraiá do CAPS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Os atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial Rochilane Vilela da Silva, entraram no ritmo dos festejos julinos na tarde da última quinta-feira, dia 14.

Com decoração temática, comidas típicas como: caldo verde, pé-de-moleque, cocada, paçoca, cuscuz e cachorro-quente, bingo e apresentação musical com Cristiano do Forró, os funcionários e os atendidos no espaço tiveram uma tarde de muita alegria e integração.

O CAPS tem cerca de 400 usuários cadastrados, com uma média de 30 atendimentos diários e conta com diversas atividades e oficinas terapêuticas. Thiago Pimentel, psicólogo responsável pelo espaço falou das atividades  desenvolvidas: “Buscamos sempre oferecer atividades que estimulem o convívio social. Temos a parceria com a Fundação Cultural que oferece diversas oficinas com música, capoeira, teatro…” disse Thiago.

 

O prefeito Ramon Gidalte prestigiou o evento. “Esse trabalho desenvolvido pelo CAPS é de suma importância para os moradores da nossa cidade. É por meio da inclusão que nosso município é capaz de progredir.” disse Ramon.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found