Amantes dos Jogos Eletrônicos deliram na competição de Free Fire e Fifa 22

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Amantes dos Jogos Eletrônicos vibraram com as finais do I Campeonato da modalidade Casimiro de Abreu nos jogos: Free Fire e Fifa 22. O evento foi realizado no último domingo (15), no Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João, onde cerca de 200 atletas participaram do evento.

A  competição foi voltada ao crescente setor de e-Sports, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Federação Fluminense de Desportos Eletrônicos (FFDE) e da Confederação Brasileira de Desportos Eletrônicos (CBDEL).

No jogo Fifa 22, o atleta Enzo Cavalcante foi o grande campeão, conquistando a premiação de R$ 500, medalha e troféu. Samuel Dias e Davi Camacho ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Já no jogo Free Fire, uma legião de jovens se reuniram para assistir cada batalha, que foi transmitida ao vivo num super telão de Led. Destaque para a equipe Xland Esports (Rio de Janeiro), que conquistou o título do campeonato e faturando o prêmio de R$ 1 mil, medalha e troféu.

“Tivemos durante o evento a presença de famílias apoiando do início ao fim os atletas. Isso só mostra como os Jogos Eletrônicos são vistos como uma modalidade esportiva de entretenimento e lazer. O sucesso foi grande. Tanto é que já estão perguntando quando acontecerá o próximo. Em breve retornaremos com mais novidades”, disse Sandro Magorno, presidente da Federação Fluminense de Desportos Eletrônicos.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found