Alunos participam de concurso para criar nova logomarca dos Jogos Estudantis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Educação de Casimiro de Abreu está promovendo um concurso para a escolha da nova logomarca dos Jogos Estudantis do Poeta (Jepo). A competição, que voltará a ser realizada após um longo período de inatividade, reunirá alunos de 16 unidades escolares do município, das redes municipal, estadual e privada. A previsão é que os Jogos sejam realizados já no segundo semestre deste ano.

De acordo com o regulamento, cada escola inscrita no concurso irá selecionar um desenho campeão numa disputa entre os alunos do 6º ao 9º ano. Os desenhos finalistas por unidade escolar seguirão para a fase final e um deles será escolhido para ser a nova logomarca dos Jogos Estudantis.

A apresentação dos desenhos selecionados será no início do mês que vem nas redes sociais da Prefeitura, por onde será computada a votação popular nos dias 6 e 7 de junho. “A participação das unidades foi por adesão. Abrimos para que todas pudessem fazer inscrição. O objetivo é envolver cada vez mais os estudantes no Jepo. Com isso, conseguimos estimular a criatividade através da arte, valorizando a representatividade das escolas no viés esportivo e cultural, onde todos possam se sentir parte desse movimento de representação de sua escola”, explicou o coordenador de esporte estudantil da SEMED, Amarildo Berbet.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found