Alunos do 6º ao 9º ano devem fazer inscrição para acessar plataforma de ensino on-line

Atenção alunos do Fundamental 2, do 6º ao 9º ano! Aproveitem que as aulas não presenciais só vão retornar no dia 28, próxima terça-feira, e façam sua inscrição para terem acesso gratuito à plataforma da Escola Mais Digital, uma escola privada com a qual a Secretaria de Educação firmou uma parceria para disponibilizar acesso aos alunos do município. As aulas serão on-line com os professores da rede municipal no horário das aulas e também com os professores da Escola Mais.

Mas atenção! Para ter acesso é necessário fazer a inscrição, professores e alunos, no link https://www.escolamais.com/casimiro-de-abreu

Os alunos que não têm acesso à internet continuarão recebendo das escolas municipais todo o material impresso em apostilas.

“É importante que todos os nossos alunos do 6º ao 9º ano, façam a inscrição para aproveitarem ao máximo todo o conteúdo disponibilizado, e assim minimizarem os impactos que a pandemia do Coronavírus está causando na rede municipal de ensino. Estamos cada vez mais buscando parcerias para garantir outras possibilidades e oportunidades para os nossos alunos”, disse a secretária de Educação, Nicia Araujo.
#FiqueemCasa
#JuntosSomosMaisFortes