• Home
  • Destaque
  • Águas de Casimiro cria comissão de avaliação técnica

Águas de Casimiro cria comissão de avaliação técnica

A autarquia Águas de Casimiro criou uma comissão de avaliação técnica que será responsável pela análises dos sistemas, buscando informações que servirão para nortear as ações necessárias. A equipe é formada por funcionários da Autarquia e presidida pelo Hermes Bastos. Na última semana, a comissão fez inspeções na estação de captação de água do Matumbo, a principal do município.

A Águas de Casimiro é responsável pela captação, tratamento e distribuição de água na sede do município, e nos distritos de Rio Dourado e Professor Souza.

Outra importante atribuição é o tratamento do esgoto, que acontece em Casimiro de Abreu e em Professor Souza. Dessa forma, os sistemas que integram a Autarquia Águas de Casimiro são: três estações de tratamento de água e duas estações de tratamento de esgoto.

“Nosso trabalho aqui será pautado na transparência e na gestão compartilhada. Essa comissão técnica vai debater a situação de cada sistema para que possamos corrigir os problemas e fazermos novos investimentos de acordo com as reais necessidades, com o objetivo de melhorar ainda mais o serviço oferecido à população”, esclareceu o presidente da Águas de Casimiro, Hermes Bastos.

Compõem a comissão: Aladim Mendes, técnico em saneamento; Alessandra Rodrigues – técnico química; Gildo Muzy vice-presidente da Autarquia; Erli Rodrigues – operador ETA/ETE; Murilo Vilela – Engenheiro civil; Caroline Florêncio – engenheira química e Hermes Bastos, presidente da Autarquia.

A sede da Autarquia fica na rua Pastor Luiz Laurentino, nº 109, no Centro, em Casimiro de Abreu. O telefone para contato é o 2778-1581.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso