• Home
  • Saúde
  • Agentes de fiscalização notificam lojistas em Rio Dourado

Agentes de fiscalização notificam lojistas em Rio Dourado

Depois de Bairro Industrial, Centro e parte de Barra de São João, Rio Dourado foi alvo das ações, na noite de terça-feira 16,  de fiscalização dos agentes de Vigilância, Sanitária, Ordem Pública e Posturas. Os agentes percorreram bares, lanchonetes, farmácia, mercearia e quiosque com objetivo de notificar os lojistas sobre as medidas restritivas do Decreto Municipal 2066/2021.

Em todos os estabelecimentos visitados, os lojistas foram orientados  a ter na entrada da loja  álcool em gel; funcionar com metade da capacidade; não colocar cadeiras em calçadas e fechar suas atividades às 22h.

Também receberam um documento escrito, onde assinaram o nome, com o respectivo termo de compromisso de obedecer à norma. Em todos os pontos comerciais, os agentes foram recebidos com cordialidade. Não houve nenhuma objeção ao trabalho.

Ações como a de Rio Dourado vem sendo realizadas ininterruptamente desde a semana passada. Os lojistas somente serão multados ou terem seus pontos fechados (medida mais drástica), em caso de descumprimento da norma com reincidência.

Nas últimas semanas,  Casimiro de Abreu tem registrado aumento expressivo de casos de Covid-19. O número de óbitos já ultrapassou 65 mortes.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso