“Ação Por Você” chega ao distrito de Professor Souza

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Na última quinta (25), a Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição da “Ação Por Você” que desta vez, chegou ao distrito de Professor Souza. O evento contou com o “Ônibus Lilás”, um projeto do governo do estado de atendimento multidisciplinar para combate à violência contra a mulher.

Criado com o objetivo de levar diversos serviços para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade de forma gratuita, o projeto já atendeu a milhares de pessoas desde a sua criação, em meados do ano passado. Durante a ação, foram oferecidos serviços de orientação jurídica, instruções sobre o CRAS, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, orientação ao combate à violência contra as mulheres, CadÚnico, entre outros.

“Queremos garantir que os serviços oferecidos pelo poder público alcancem toda a população. É fundamental que os cidadãos tenham acesso a informação e a toda estrutura do governo”, ressalta a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found