Academia Popular segue a todo vapor funcionando no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Aumentar a autoestima e melhorar a qualidade de vida da população. Essa é a finalidade da Academia Popular, que hoje está funcionando a todo o vapor nas dependências do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, em Barra de São João. No local são oferecidos, além de aparelhos de musculação, para a população a partir dos 16 anos, aulas de ritmos, jump, alongamento e ginástica localizada, gratuitamente.

As matrículas podem ser feitas em qualquer época do ano, desde que haja vaga disponível. Os interessados devem fazer a inscrição no Centro Administrativo Célio Sarzedas, na sala da Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos dos seguintes documentos: atestado médico, identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Em caso de menor de idade é obrigado à apresentação da declaração escolar.

A Academia Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14 às 19h. De segunda a quinta-feira acontecem no local aulas de alongamento (das 7h às 8h) e de ginástica localizada (8h às 9h).

Já a aula de jump acontece toda segunda, quarta e sexta-feira. A aula de ritmos é às terças e quintas-feiras. Ambas as atividades iniciam às 17h.

Em todas as atividades esportivas, os alunos são atendidos por profissionais de Educação Física.

“O Ginásio Poliesportivo de Barra de São João hoje é um grande espaço esportivo e de lazer. Nossa ideia é oferecer o máximo de modalidades esportivas aqui”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found