• Home
  • Administração
  • Academia Popular passa funcionar no Praião de Barra de São João durante o verão

Academia Popular passa funcionar no Praião de Barra de São João durante o verão

Tem novidade para a população de Barra de São João. A Secretaria de Esporte e Lazer instalou na orla do Praião os aparelhos de musculação da Academia Popular. A grande novidade é que o local ficará em funcionamento durante todos os dias da semana, até o final do mês de fevereiro, das 7h às 20h, exceto os finais de semana. Tanto sábado quanto domingo o local funcionará dentro da programação do Sesc Verão.  

 

Qualquer cidadão acima de 18 anos pode se inscrever. O interessado deve fazer a matrícula na própria unidade apresentando atestado médico, identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

 

“Trabalhamos com perfis de várias idades e respeitamos as limitações de cada aluno. O serviço oferecido gratuitamente conta com acompanhamento de profissionais de educação física e o aluno passa por uma série de avaliações físicas”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

De acordo com o secretário, a procura da população é grande. Ele ressalta que as vagas são abertas para todos, porém limitadas.


Cosme Batista destaca que os equipamentos oferecidos são de primeira linha, modernos, resistentes ao tempo e passam por manutenção periódica. Além disso, o bem estar social é um dos pontos altos do projeto. “O grau de satisfação dos alunos das academias populares nos faz ter certeza que o trabalho vem sendo bem feito. Temos a consciência que embora seja um projeto com foco no esporte, tem reflexo na área de saúde e, principalmente, na elevação da qualidade de vida da população”, ressaltou Cosme.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso