• Home
  • Destaque
  • Abertas as inscrições para Escolinha de Tênis em Casimiro de Abreu

Abertas as inscrições para Escolinha de Tênis em Casimiro de Abreu

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia que a partir desta segunda-feira (20) estão abertas as inscrições gratuitas para a Escolinha de Tênis, destinada a crianças de 7 a 17 anos, na Quadra Poliesportiva José Luiz dos Santos – Zé Preá, localizada no bairro Chic, em Casimiro de Abreu.

As aulas, que serão ministradas pelo professor Marco Antônio Chagas, acontecerão às quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h e de 9h às 10h, no período da manhã; e das 14h às 15h e das 15h às 16h, no período da tarde.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica situada na Rua Padre Anchieta, nº 369, Centro. Os interessados devem levar os seguintes documentos: atestado médico, 2 fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG (responsável).

“O tênis é um esporte apaixonante. É raro uma criança fazer uma aula experimental e não retornar. Os interessados vão aprender novas técnicas e receber orientações sobre estratégias e dicas importantes para a evolução na prática desta modalidade. Mas o principal objetivo deste projeto é formar cidadãos. O tênis, assim como toda modalidade esportiva, desenvolve o caráter de uma criança”, disse o professor de tênis.

Para Cosme Batista, secretário de Esporte, a abertura dessa escolinha é motivo de comemoração.

“Este projeto auxilia na formação e educação de nossas crianças e jovens. Além dessa modalidade, muitas outras virão. Em breve vamos expandir este projeto também para Barra de São João”, comentou.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso