A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil realizou neste fim de semana mais uma etapa da Operação Dispersão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil realizou neste fim de semana mais uma etapa da Operação Dispersão.

Iniciada na última sexta-feira, dia 30, a ação ocorreu em todo o município. O objetivo da Operação Dispersão, é a preservação da vida e da saúde da população casimirense assim como garantir a segurança e ordem pública

Foram 34 estabelecimentos fiscalizados, 4 foram notificados por violações às legislações vigentes. Um evento recreativo que ocorria de forma irregular foi dispersado pelas equipes. Os organizadores foram orientados a realizarem a solicitação de autorização dos órgãos competentes para promoverem eventos em espaços públicos e sobre as medidas vigentes de distanciamento social.

Segundo o Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, a ação é necessária para impedir a disseminação do coronavírus no município. “Buscamos com essa operação evitar novas infecções e vítimas fatais e prevenir um futuro colapso no sistema de saúde municipal e com isso evitar também que sejam necessárias a adoção de novas medidas restritivas, por isso pedimos a colaboração de toda população”. destacou o secretário.

Participaram da ação agentes da Guarda Municipal, fiscais do Departamento de Posturas, e dos policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e também contou com o apoio dos policiais da 4ª Companhia de Policiamento.

A população também pode colaborar denunciando aglomerações. Ligue para os telefones abaixo e faça sua parte.
Barra de São João: 27746113
Casimiro de Abreu: 27784937

#TempoDeCuidar
#ComVocêePorVocêSempre

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found