Banco Santander inaugura nova agência em Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O Santander Brasil inaugurou nesta quinta-feira (11) sua primeira agência em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. A loja fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), nº 1100, Centro, e irá impulsionar o desenvolvimento do distrito.

“Identificamos potencialidades importantes na região. Temos muito a comemorar na nossa chegada e fazer com que pessoas e negócios possam prosperar em Barra de São João”, avaliou Joseph Brais Junior, superintendente executivo da Rede Rio de Janeiro do Santander Brasil.

O vice-prefeito Lelei da Marmoraria esteve presente na inauguração representando o prefeito Ramon Gidalte, que está em viagem à Brasília. Vários secretários municipais e vereadores também marcaram presença no evento.

A agência terá um leque completo de produtos e serviços para atender a todos os perfis de clientes pessoa física ou jurídica da Região dos Lagos. Por meio do serviço Pag Certo, os comerciantes também poderão se cadastrar como correspondentes bancários, habilitando-se para receber pagamentos e abrir contas correntes da população local.

“A gente chega em Barra de São João com uma oferta muito potente de produtos e serviços diferenciados. Temos a adquirência, com as maquininhas da Getnet que atendem tanto pessoas físicas, quanto jurídicas como um produto chave, porque o perfil da região é de muito comércio e empreendedorismo. Outro produto de impacto é a utilização do limite da conta jurídica com cinco dias sem juros e, na pessoa física, 10 dias”, acrescenta o executivo.

Há soluções para quem necessita de crédito ou pretende realizar investimentos, ofertas de meios de pagamento, como cartões e maquininhas.

A loja de Barra de São João terá atendimento 100% digital e os caixas de autoatendimento serão recicladores, ou seja, o cliente coloca o dinheiro direto na máquina e o recurso fica disponível imediatamente, sem a necessidade de utilização de envelope.

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. O funcionamento da agência será das 9h às 17h.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found