• Home
  • Saúde
  • Secretário de Saúde presta contas do quadrimestre passado

Secretário de Saúde presta contas do quadrimestre passado

 

 

O secretário municipal de Saúde, João Paulo Goulart, prestou contas na manhã desta quinta-feira (25) do terceiro quadrimestre de 2020- setembro, outubro, novembro e dezembro – referente ao movimento financeiro da Secretaria na gestão passada.

Em um plenário da Câmara quase vazio, por conta da pandemia da Covid, João Paulo, foi auxiliado pelo subsecretário Kaique Sarzedas e pelo coordenador do Fundo Municipal de Saúde, Aías Toledo, que também explicaram a movimentação financeira em um slide demonstrativos de receitas, despesas, pagamentos, gastos, entre outras operações contábeis

A prestação de contas foi transmitida on line nas redes sociais da Câmara dos Vereadores.

Compareceram pelo Conselho Municipal de Saúde: Lia Márcia Carvalho, Marcos Rodrigues, Gerson Vieira (Presidente), Reinalda Messener (Vice-Presidente), Helena Rodrigues e  Leonardo Salles.

Pela Secretária de Saúde: Léa Carolina Costa (diretora do Departamento de Saúde); Aías Toledo da Cunha (coordenador do Fundo Municipal de Saúde), Jorge Costa (Gabinete) e Toniel Costa (Transporte0). Andréa Machado representou o vereador Tiago Magalhães.

Em tempo: a prestação de contas é determinada pela lei complementar 141, 13 de janeiro de 2012, que regulamentou a Emenda Constitucional 29. O objetivo da norma constitucional é dar transparência, visibilidade, fiscalização, avaliação e controle das ações de Saúde.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso