Ações de segurança em Casimiro de Abreu são destaque na Polícia Militar

Os resultados na segurança pública de Casimiro de Abreu foram destaque nesta quinta-feira, dia 8, no clube AABB de Macaé, durante a cerimônia de premiação dos policiais que mais se destacaram no segundo trimestre de 2019, na região do 32º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho, e o comandante da Guarda Municipal, Rômulo Bruno, participaram da solenidade, que homenageou o comandante do DPO de Casimiro de Abreu, tenente Alan Rodrigues Ramos, e mais oitos policiais.

 

Uma das ações destacadas no município foi a prisão em flagrante dos assaltantes que tentaram furtar a agência do Banco do Brasil, em maio deste ano. Uma ação de inteligência, resultado do trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar, com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

 

“Os investimentos em segurança são constantes em nosso município. Novas viaturas e uniformes foram disponibilizados aos nossos guardas. O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) permite que policiais militares em seus dias de folga reforcem a segurança no município, além das centrais de monitoramentos, que permitem visualizar, 24 horas, a movimentação na cidade”, ressaltou Sérgio Moizinho.