Mais conhecimento para o homem do campo 

O Dia do Agricultor foi comemorado com a entrega dos certificados dos cursos de capacitação aos produtores rurais de Casimiro de Abreu
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Desde o início do ano, já foram realizados pelo Senar, Sindicato Rural, Secretaria de Agricultura e Fundação Municipal 39 cursos gratuitos, sendo 367 alunos certificados.

A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 28, no Sítio Agrícola e contou com a presença do prefeito Ramon Gidalte, que destacou os investimentos que vem sendo realizados para incentivar o pequeno produtor rural, ressaltando o apoio para a comercialização da produção.

O secretário de Agricultura ressaltou a importância da qualificação profissional do homem do campo. “A única coisa que não tiram da gente é o conhecimento”, ressaltou.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Lelei da Marmoraria; o presidente da Fundação Municipal, Jarlei Aguiar; mobilizadora do Senar, Ana Claudia Diniz; representante do Sindicato Rural de Casimiro de Abreu, Alexandre Viana; e os vereadores Léo da Bomba e Marcelo Mota.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found