Assistência Social abre inscrições para oficinas gratuitas

Estão abertas as inscrições para diversas oficinas gratuitas que serão desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social até o fim do ano. Os interessados poderão se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 8, nos Centros de Referência de Assistência Social do município (Casimiro de Abreu, Professor Souza e Barra de São João) e no Espaço da Gente, em Rio Dourado.

Ao todo, serão 3 oficinas: Padaria, Salão de Beleza e Artesanato. As aulas começam no próximo dia 10. “Vamos fornecer instrumentos para a colocação no mercado de trabalho formal, mas também, fomentar o empreendedorismo individual e alternativas para enfrentamento das situações de fragilidade econômica”, explicou a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

As oficinas são voltadas às famílias cadastradas no CadÚnico. “Devido a pandemia, as turmas serão limitadas. Cada oficina contará com 10 participantes. Nossa intenção é através dessas oficinas fortalecer o trabalho dos artesãos do município e, além disso, oportunizar, um aprofundamento de conhecimentos também em outras áreas”, revelou Karen.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso