Fundação Cultural realiza exposição comemorativa aos 159º anos do município
Mostra "Retratos da História" acontece dentro da Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu e vai até o final do mês de setembro.

Em comemoração aos 159 anos de Emancipação Político-Administrativa do município, no dia 15 de setembro, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu promove, durante todo mês de setembro a Exposição “Retratos da História”. As fotos são parte do acervo da Fundação Cultural e fazem uma comparação entre a cidade de Casimiro de Abreu antiga e a atual.
Para o Presidente da Fundação Cultural, Wanderson Chan, a exposição tem a proposta de resgatar a memória do município. “Nosso objetivo é justamente mostrar a Casimiro antiga para as novas gerações e relembrar a cidade antiga aos moradores mais idosos, trazendo aquele bom sentimento de nostalgia” , explica o presidente.
A exposição “Retratos da História” acontece até o dia 29 de setembro, dentro da Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu, localizada na Praça Lúcio André, s/n, Centro, Casimiro de Abreu. O horário de funcionamento é de 9h às 17h. #TrabalhandoPorNossaGente